Chegou a hora! O Colorado tem pela frente uma decisão e, consequentemente, um dos jogos mais importantes do ano. O Gigante vai rugir, serão milhares de vozes empurrando o Clube do Povo os 90 minutos contra o Flamengo, nesta quarta-feira (28/8), às 21h30. O Beira-Rio recebe o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores e o Inter precisa reverter o 2 a 0 do primeiro duelo para conquistar a classificação para as semifinais do maior torneio sul-americano.
Antes do confronto decisivo, o elenco recebeu um apoio que mostra o tamanho da atmosfera que teremos nesta quarta-feira. Milhares de torcedores foram ao treinamento colorado realizado no estádio Beira-Rio, gritaram palavras de incentivo e mostraram que estão e sempre estarão com o Clube do Povo. Todos os ingressos foram vendidos para o duelo contra o Flamengo e as arquibancadas do Gigante estarão pulsando.
A preparação dentro de campo foi encerrada com uma atividade recreativa no gramado. Depois de realizar alguns exercícios físicos, os jogadores disputaram o tradicional rachão de véspera de jogo. No dia anterior, o técnico Odair Hellmann comandou um trabalho com portões fechados no Estádio e não deu indícios de quem serão os escolhidos para iniciar o confronto. O treinador terá a sua disposição praticamente todo o grupo de atletas.
Após o treinamento, na sala de imprensa do Beira-Rio, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva. O camisa 8 falou sobre a força da equipe em casa e projetou o confronto com o time carioca. “Estamos acreditando porque esse grupo já deu mostras do que é capaz. Sabemos que aqui dentro somos muito fortes. Temos totais condições de reverter”, afirmou.
Vamos, juntos, em busca da vitória e da classificação para as semifinais da Libertadores. Já passamos por grandes desafios nessa competição e chegou a hora de mostrar, mais uma vez, a força da nossa equipe dentro de casa. Vamo, Inter!