Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

Vai ter noite de cinema na Praça da Bandeira em Santa Cruz do Sul

Uma parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Secretaria Municipal de Educação (SEE), de Santa Cruz do Sul, levará a sétima arte até a Praça da Bandeira, no Centro da cidade. A atividade é especialmente voltada aos alunos da educação de jovens e adultos (Eja) da Emef Harmonia, mas será aberta a toda a comunidade.

Estudantes das escolas Menino Deus e do Cemeja também participarão do evento, que será realizado nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 19 horas.

Uma tela de cinema será instalada na praça e serão projetados filmes da primeira edição do Festival Santa Cruz de Cinema, realizado em 2018: Espeto corrido, Solito (animação) e Minha Vida dá Um Filme. Em caso de chuva o evento será realizado no pátio da Emef Harmonia, que conta com estrutura coberta.

Esta ação, denominada Cinema de Rua, é preparatória para a segunda edição do Festival Santa Cruz de Cinema, uma realização do Sesc, Unisc e Pé de Coelho, com patrocínio da JTI e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O festival acontece de 21 a 25 de outubro.

Botão Voltar ao topo