Rio Grande do Sul

Inscrições abertas para a praça de alimentação do Natal em Nova Petrópolis

Nova Petrópolis se prepara para o Natal no Jardim da Serra Gaúcha de 2019. As inscrições para a praça de alimentação do evento estão abertas até 25 de outubro. O Natal no Jardim da Serra Gaúcha será realizado de 22 de novembro a 31 de dezembro, com programação de sexta a domingo, na Rua Coberta e Praça das Flores.

A ficha de inscrição está disponível para download em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Turismo, ícone acesso rápido, item inscrições. A ficha devidamente preenchida deverá ser enviada com uma cópia do Alvará da Vigilância Sanitária para o email eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregue na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça das Flores, junto ao Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h ou das 13h30 às 17h.

Empresas interessadas em comercializar alimentos durante o evento devem ter estrutura pronta para a comercialização, tais como food trucks, bike foods, kombi, entre outros. A organização do evento não irá dispor de estrutura para a praça de alimentação. As fichas de inscrição serão avaliadas pela organização do evento.

Botão Voltar ao topo