NotíciasRio Grande do Sul

Natal: Parceiros Voluntários iniciam campanha Compartilhe Amor

A partir desta sexta-feira (1), voluntários e empresas que desejam tornar mais feliz o Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social de São Leopoldo terão uma linda oportunidade: participar da Campanha Compartilhe Amor. A ação é uma iniciativa da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo, com o apoio da ACIST-SL. Segundo Leila Camargo, diretora de Responsabilidade Social da entidade, o objetivo é ressaltar a importância de valorizar o futuro, que são as crianças.

Julio Roveda (foto), coordenador de Projeto, aponta que a proposta é arrecadar brinquedos em bom estado, novos ou usados, livros infantis, gibis e demais materiais para leitura. “Pensando na acessibilidade, aceitamos todos os tipos de livros”, diz.

Para Leila, o Natal é uma data de comemoração da vida. “Queremos ressaltar este sentimento dentro da comunidade. O poder de transformar vidas está na solidariedade de cada um de nós”, conclui.

As doações podem ser feitas na sede da ACIST-SL, na rua Lindolfo Collor, 439, 5º andar, até o dia 20 de dezembro. A entrega dos livros e brinquedos será feita para as entidades cadastradas na Parceiros Voluntários, cuja lista pode ser acessada no portal www.acistsl.bom.br

Botão Voltar ao topo