Rio Grande do Sul

Shopping Popular de Santa Maria precisa atualizar cadastro

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, convoca os permissionários de bancas do Shopping Popular para atualizar seus cadastros junto à Superintendência de Fiscalização (1º andar do Centro Administrativo Municipal, na Rua Venâncio Aires, 2.277, no Centro).

De acordo com o superintendente de Fiscalização, Márcio Abbade Ohlveiler, os permissionários começaram, nesta terça-feira (5), a ser notificados. Devido ao grande número de comerciantes (são 210), eles foram divididos para comparecer na Prefeitura nos dias 12, 13, 14 e 18 de novembro, das 7h30 até as 13h. São necessárias as seguintes documentações:

Autorização para ocupação da banca
Comprovante de residência
CPF/RG
Título de eleitor
Carteira de trabalho
Quem não comparecer corre o risco de perder a permissão para usufruir do espaço proporcionado pelo Poder Público junto ao shopping.

A medida obedece a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público devido, principalmente, à venda irregular de produtos no local. Com isso, a cada seis meses, todos os permissionários de bancas são convocados para atualização de cadastro.

Botão Voltar ao topo