Rio Grande do Sul

Secretário do Turismo de Bento Gonçalves é finalista em premiação nacional

O Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto está entre os finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019, promovido pelo Ministério do Turismo. A lista com o resultado preliminar dos finalistas foi divulgada nesta semana.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 – Profissionais de Destaque no Turismo busca identificar, reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no Brasil nos últimos anos.

Rodrigo está entre os cinco classificados na categoria Governo-dirigentes e parlamentares. Uma votação popular, em link a ser divulgado pelo Ministério do Turismo, ocorrerá após homologação dos nomes no dia 14 de novembro e 1º de dezembro de 2019 para definir os premiados.

O resultado final será anunciado dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte, em solenidade aberta ao público.

Nos últimos sete anos Bento Gonçalves teve um crescimento de 125% no número de visitantes, somente em 2018 foram 1,5 milhão que passaram pela cidade.

Além disso, a cidade passou a receber grandes eventos, como Festival de Balonismo, Festa Nacional da Música, Wine South America entre as atrações tradicionais como Natal Bento, Vindima, entre outros.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Botão Voltar ao topo