Piccadilly aposta na tendência tortoise

O animal print está sempre presente nos mais diversos acessórios e vestimentas. Entre onça, cobra e zebra, quem deve marcar presença na próxima estação é a tartaruga, ou a tortoise, como é mais conhecida. Versátil, a estampa ajuda a criar looks despojados, elegantes e modernos para quem deseja arrasar nos mais diversos compromissos do dia-a-dia.

Apostando nesta tendência, a Piccadilly trouxe para a coleção OI20 diferentes modelos de calçados que levam a estampa tortoise, para todos os estilos de mulheres.

Scarpim

A combinação de scarpim e tortoise cai bem com vestidos, calça jeans e t-shirt e, até mesmo, uma composição mais sensual. O calçado pode ser usado com jeans e camisa durante o trabalho e, após o expediente, ao seguir direto para o happy hour, basta dar um nozinho na ponta da camisa, deixando o look mais despojado.

Anabela

O salto estilo Anabela é ideal para quem vai caminhar muito ao longo do dia e traz uma pegada mais romântica ao look. A tortoise vem para dar um toque de ousadia na composição, tornando o calçado ideal para diferentes compromissos, como um passeio no shopping, um almoço com amigas ou um dia de trabalho.

Para deixar o look mais moderno e descolado, o calçado pode ser usado com uma calça preta skinny e uma t-shirt que também leva a estampa tortoise.

Peep toe

Ideal para as mulheres mais clássicas, o peep toe com salto baixo, combinado com a estampa tortoise, dá um toque mais cool ao look. Este modelo de calçado é mais indicado para uso em ocasiões formais, como uma reunião de trabalho. Para “quebrar” a seriedade do look, vale usar o calçado com uma blusa colorida ou de estampas listradas.

Mocassim

Nada mais cool e descolado que um mocassim, não é mesmo? Imagina quando combinado com a estampa tortoise! Esse tipo de calçado pode ser usado com calça de boca flair, macacão e, até mesmo, peças de alfaiataria. Uma calça com detalhes em tortoise, combinado com o calçado que leva a mesma estampa, deixa o look ainda mais despojado.

Sair da versão mobile