O comércio de Torres se prepara para as vendas de presentes e prestação de serviços no Dia dos Namorados, 12 junho. Para atrair os consumidores, lojistas e serviços de alimentação apostam nas novidades, promoções e no atendimento à clientela.
Nestes tempos de pandemia de COVID-19, a Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com entidades e empresários de diferentes segmentos do comércio, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (4), para debater sobre as vendas desta importante data no calendário comercial. A principal mensagem é não deixar a data passar em branco e valorizar sua cidade.
A iniciativa integra a campanha “Moro aqui Compro aqui” que tem como objetivo incentivar compras em Torres. Na reunião foram tratados detalhes sobre a ação por meio do atendimento presencial, on line, delivery e drive thru. Qualquer um destes procedimentos facilita e traz comodidade à venda e a escolha por um lanche ou jantar nesta data especial. Estas opções contemplam os que desejarem ficar em casa e os que preferirem dar uma volta pela cidade. Os empresários mostraram-se atentos ao distanciamento social .
A reunião sobre o Dia dos Namorados foi coordenada pelo secretário da SMTIC, Alexandre Porcatt, contando com a participação de muitos empresários e entidades do segmento. No encontro, o secretário ressaltou a importância do engajamento da sociedade, “pois fortalecendo o mercado local todos ganham”. A aquisição de produtos no comércio é mais segura, é possível troca rápida e ocorre a entrega imediata do produto. Desta maneira, geramos empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, repercutindo em mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura.