Pelotas tem mais 26 casos confirmados de coronavírus

Boletim coronavírus – 28/07/2020

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou 26 casos confirmados de coronavírus nesta terça-feira (28), sendo 16 homens, com idades entre 29 e 82 anos, e 10 mulheres com idades entre 27 e 83 anos. Com os novos registros, Pelotas passa a ter 860 pessoas infectadas pelo vírus.

Do total, 570 pessoas são consideradas recuperadas, 254 permanecem em isolamento domiciliar, 19 estão internadas em hospitais, além dos 17 óbitos registrados.

A SMS aguarda o resultado de 167 análises que estão no Lacen/RS.

Hospitalizados

Estão internados, em leitos exclusivos para Covid-19 de unidades de saúde no Município, 36 pacientes, sendo que 8 são moradores em outras cidades.

Internados residentes em Pelotas

A mulher de 81 anos, suspeita para Covid, que até segunda-feira (27) estava internada na Enfermaria do Hospital-Escola UFPel, negativou para coronavírus e continua internada no hospital, na ala comum. O homem de 71 anos, positivo para Covid, que estava internado até segunda (27) na Enfermaria isolamento da Beneficência Portuguesa, recebeu alta hospitalar e se encontra isolado em casa. O homem de 77 anos, positivo para Covid, internado até segunda (27) na Enfermaria do Hospital-Escola, recebeu alta e se encontra em isolamento domiciliar. Outra mulher, 81 anos, suspeita para Covid, que estava internada na Enfermaria Covid do Hospital-Escola, negativou para coronavírus e foi transferida para a ala comum do mesmo hospital.

A mulher de 70 anos, suspeita para Covid, que estava internada na Enfermaria isolamento da Beneficência Portuguesa, veio a óbito na segunda-feira (27). A Vigilância Epidemiológica ainda aguarda o resultado do exame.

Internados de outros municípios

O homem de 65 anos, positivo para Covid, morador em Camaquã, que estava internado na Enfermaria isolamento da Beneficência Portuguesa, recebeu alta para isolamento domiciliar na segunda-feira (27).

A mulher, 54 anos, positiva para Covid, moradora em Pedro Osório, que estava na UTI do Hospital-Escola, veio a óbito nesta terça-feira (28).

Sair da versão mobile