A Secretaria de Educação de Garibaldi estará realizando, a partir do dia 8 de fevereiro, o cadastro e a renovação das carteirinhas dos alunos, que frequentam as escolas municipais e estaduais do Município e necessitam do transporte escolar.
Em virtude da pandemia da Covid-19, neste primeiro momento, serão realizados os novos cadastros para as empresas (Transporte coletivo Santo Antônio, Kellytur Transportes Turísticos, Empresa de Ônibus Coronel Pilar- Realtur e transporte realizado pelo município).
Além disso, será realizada a renovação das carteirinhas dos usuários da empresa de transporte coletivo Santo Antônio. A renovação cadastral dos usuários, das demais empresas, e transporte do município, será realizada no decorrer do ano, com aviso prévio.
A Secretaria orienta que, os responsáveis pelos alunos das escolas municipais, solicitem ainda no mês de janeiro, o atestado de matrícula, pois as mesmas estarão sem expediente no mês de fevereiro.
Dúvidas, entrar em contato com o setor de transporte escolar pelo fone: (54) 3462-8278