Cotrijal apresentará nova marca em live especial
Novidade, que será anunciada na quarta-feira (17), representa momento de renovação e evolução da cooperativa
A Cotrijal apresentará, na quarta-feira (17), sua nova marca. O anúncio ocorrerá
durante a live Renova Cotrijal, que terá como atrações o Padre Fábio de Melo e o cantor Jairo
Lambari Fernandes. A mudança marca um novo momento da cooperativa, com investimentos
em gestão, comunicação, inovação e diversificação dos negócios. A transmissão iniciará às 19h,
através do YouTube e do Facebook da Cotrijal.
A novidade significa também a transição para uma nova etapa da cooperativa, firmada
no planejamento estratégico para os próximos cinco anos. A nova marca tem a assinatura da
agência Moove e será exibida presencialmente apenas para diretoria, conselheiros e poucos
convidados, respeitando os protocolos sanitários.
“Renovação” foi a palavra-chave para o conceito da nova identidade. “Toda a vez que
o campo se renova, nós evoluímos com ele. Com esse espírito, vamos apresentar nossa nova
marca, identificada com os 63 anos da cooperativa, mas adaptada às novas tecnologias e ao
nosso crescimento. Será um momento de celebração”, antecipa o presidente Nei César
Manica.
Cotrijal
Fundada em 1957 em Não-Me-Toque (RS), a Cotrijal é a maior cooperativa
agropecuária do Rio Grande do Sul e uma das principais do Brasil. Em 2019, faturou R$ 2,3
bilhões — ficando na 401ª posição entre as 500 maiores empresas do Brasil em vendas líquidas
e a 64ª na Região Sul, segundo o ranking Ranking Melhores & Maiores, da Revista Exame.
Desde 2000, a entidade promove a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras internacionais
do agronegócio, com foco em tecnologia e negócios.
Serviço
Live Renova Cotrijal
Quarta-feira (17), às 19h
https://www.facebook.com/cotrijalcooperativa
https://www.youtube.com/channel/UCU33fqMcyUTjnhw4amITXJw