Fiscalização flagra festa clandestina em Vila Seca
Na operação realizada na noite desta quinta e madrugada de sexta a fiscalização interrompeu uma festa clandestina em Vila Seca, próximo à ponte de divisa com São Marcos. Foram emitidos no local 30 autos de infração.
“Há mais de ano estamos com restrições para evitar a disseminação da covid-19. Mesmo assim, todos os finais de semana flagramos aglomerações e festas clandestinas, como essa em Vila Seca. Os jovens, em sua maioria, se reúnem para consumir bebidas alcoólicas e ouvir música. Quando a gente acha que vai ser uma noite tranquila, sempre temos surpresas. A falta de respeito e empatia acaba deixando dezenas de pessoas na fila de espera por um leito de UTI”, lamenta o secretário Municipal de Urbanismo, João Uez.
Também foi emitido um auto de infração referente a um posto de combustíveis que estava com a loja de conveniência aberta e com clientes depois do horário. Um vendedor ambulante foi notificado e multado. Estava sem autorização para poder trabalhar com esse tipo de venda e ainda estava vendendo bebida alcoólica, que é vedada pela legislação vigente nestes locais.