A Construtora PRG de Gramado, que comemorou 10 anos no mês de fevereiro, anuncia mudanças em sua estrutura diretiva. A ideia é promover, gradativamente, a sucessão familiar com novos integrantes assumindo cargos de liderança e passando a comandar as ações. O processo já iniciou e terá continuidade nos próximos meses.
Os sócios Giovani Ghisleni e Taís Munaretto começam a se dedicar a projetos próprios que serão anunciados em breve. A sócia Michelle Wodarski passa a atuar junto ao fundador da construtora Plínio Ghisleni. Junta-se aos sócios, a jovem administradora Ana Carolina Menezes Ghisleni.
A empresa também visa dar início a um processo de expansão e analisa frentes de atuação em mercados como Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre.
“Estamos planejando este importante passo há algum tempo. Sempre, claro, levando em conta o planejamento da empresa para os próximos anos, a nossa credibilidade no mercado e junto aos clientes e, também, os projetos de expansão da marca”, analisa Plínio Ghisleni.
“Fico orgulhoso de olhar para estes dez anos de atuação no mercado e ver o quanto conquistamos juntos à frente da Construtora PRG. Entendemos que este é o momento ideal para estas mudanças e para o início da sucessão, além do lançamento de novos projetos”, destaca Giovani Ghisleni.