Negócios

Água da Pedra é a marca de água mineral mais lembrada e preferida no RS

Além disso, a Bebidas Fruki está entre as grandes marcas do RS e grande marca gaúcha ambiental

No ano em que completa seu 20° aniversário, a Água da Pedra segue líder na lembrança e na preferência no segmento de Água Mineral, conforme a pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio. Desde 2014, a marca se mantém consecutivamente no ranking como a preferida no RS e como marca mais lembrada desde 2016.

Já a Bebidas Fruki, que comemora 97 anos de mercado, é destaque nas categorias Especiais Grande Marca Gaúcha e Marca Gaúcha Ambiental. O resultado foi divulgado na 23ª edição da tradicional pesquisa realizada pelo JC em parceria com a Qualidata.

A pesquisa traz a avaliação dos principais gestores e altos executivos do mercado gaúcho, traçando a análise completa das marcas de maior destaque entre estas lideranças do Estado.

Julio Eggers – Diretor Administrativo Marketing e Joao Miranda – Fotos: Ana Ferreira/Bebidas Fruki

“O ano de 2020 foi desafiador e mostrou o quanto precisamos estar preparados para nos adaptar rapidamente. Permanecer entre as marcas mais citadas pelos gaúchos nos impulsiona a seguir nosso propósito de estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e parceiros, acompanhando as mudanças de consumo, ampliando as formas de acesso aos nossos produtos por novos canais de venda e renovando nosso portfólio”, destaca a diretora-presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini.

Segundo Aline, a empresa não parou de se reinventar durante a pandemia e continuará mantendo essa estratégia em 2021. “No ano passado, lançamos novos produtos que são sucesso, como MiniFruki Guaraná e MiniFruki Guaraná Zero (200ml), para atender os clientes que preferem embalagens menores. Também criamos o Laranjinha, primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina, e que agora chega ao mercado gaúcho. Além disso, nossa linha de sucos 100% de COM/TEM ganhou a embalagem cartonada, também conhecida como caixinha”.

Botão Voltar ao topo