New Balance apresenta o moderno 57/40

A New Balance apresenta o 57/40, uma versão modernizada do New Balance 574 – um clássico que há mais de três décadas tem sido um dos tênis mais reverenciados da categoria. Com essa nova releitura, a marca oferece a silhueta mais expressiva dentro da linha 574.

Cheio de novidades, o cabedal do 57/40 é reinterpretado com uma estética característica dos anos 80. As clássicas linhas do 574 também são modernizadas, mas sem modificar o DNA da New Balance. O tradicional logotipo “N” é destacado, se assemelhando ao design de novos lançamentos, como o 327 que estão dentro da categoria Shifted.

A sola oferece novo visual com combinação de outras duas entressolas – uma inspirada na herança dos anos 90, com design mais amplo e ondulado, e a outra uma tradicional entressola 574 (a sola off-road ampliada é uma referência ao aspecto roots do modelo). O New Balance 57/40 também inclui a frase “The Intelligent Choice” na língua, além de mesclar diferentes texturas, como couro, camurça e malha com detalhes coloridos de arco-íris em um fundo neutro.

O modelo chega ao Brasil nos tamanhos que vão do 34 ao 44, no valor sugerido de R$ 899,99.

Sair da versão mobile