O Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) elegeu sua nova diretoria para o triênio 2021-2024. O atual presidente, empresário Roberto Machemer, permanece no cargo, e estará acompanhado pelos vice-presidentes Gilberto Alves da Silva, José Luiz Raymundo, Angela Francesca Grando Veit e Rinaldo Sanches Fernandes, além dos diretores Luiz Eduardo Martins Tettamanzy, Paulo Renato Zveibrucker, Marcos Rebello Dillenburg, Claudio Onofre Ramos de Souza e César Augusto dos Santos.
Em reunião de diretoria plena realizada na quinta-feira (18), entre a atual e nova diretoria, também foram apresentados os integrantes do Conselho Fiscal: Gilson Castro, Alexandre Longhi Lemieszewski, Sérgio Mallmann, Paulo César Ramos Cabral, Luis Eugênio Jung e Cleiton Renato Dias Zimmermann, tendo no Conselho de Representantes os titulares Roberto Rene Machemer e José Luiz Raymundo e como suplentes Rinaldo Sanches Fernandes e Gilberto Alves da Silva. Os novos titulares assumem dia 26 de novembro.
“Esperamos que 2022 venha a ser um ano melhor do que os dois últimos e gostaríamos de contar com o apoio de todos para a transposição dos problemas e aproveitamento das oportunidades que estão por vir no ano que se iniciará em janeiro. Permanecemos com o desafio de continuar trabalhando cada vez mais pelo desenvolvimento da indústria”, complementou ele.
SOBRE O SIMECAN
O Simecan foi fundado em 15 de abril de 1970 e nasceu do empenho e da dedicação de alguns nomes de expressão da comunidade empresarial canoense. O município, que experimentava um forte crescimento de seu parque industrial nos anos 70, começava a receber investimentos de grupos empresariais de todos os portes, que escolhiam Canoas pela excelente localização geográfica e pelo potencial de mão de obra existente na região. Nestes 51 anos de existência a entidade sempre caracterizou-se pela transparência de suas ações, pelo espírito aglutinador em torno de seus associados e pelo respeito conquistado junto a outros órgãos representativos do Rio Grande do Sul e do Brasil.