GastronomiaNegócios

Agora tem Bib’s coberto de chocolate branco

Bib’s Amendolate é o novo lançamento do portfólio da Neugebauer, que traz o sabor do amendoim coberto com chocolate branco

Uma das marcas mais queridas do portfólio da Neugebauer acaba de apresentar mais um novo sabor: Bib’s Amendolate. A empresa buscou no pioneiro Bib’s Amendoim – primeiro sabor da linha Bib’s, lançado nos anos 80, – a inspiração para trazer, em edição limitada, mais uma opção ao público: o tradicional amendoim, agora na versão coberto com chocolate branco.

O produto em formato de confeito é vendido em embalagens de 40g e chega para reforçar o posicionamento da marca, que busca proporcionar novas experiências. Com uma embalagem laranja e moderna, Bib’s Amendolate é um convite a viver o lado divertido da vida, característica da família Bib’s, que agora conta com nove sabores na versão sachê.

A iniciativa vai ao encontro do objetivo da Neugebauer que, além da qualidade, busca constantemente a inovação, apostando em produtos atrativos, com formatos variados e oferecendo sempre novas opções de consumo. “Estamos sempre atentos nas tendências e preferências dos consumidores. Seguimos inovando, sem deixar de lado as características de cada produto e não poderia ser diferente com o Bib’s Amendolate, que chega para aumentar a família Bib’s e reforçar ainda mais a tradição desta marca tão querida”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux. “Esse sabor, que traz toda a essência da diversão da marca Bib’s, já é um sucesso entre o público dos Quiosques Bib’s e temos certeza de que surpreenderá os demais consumidores também”, reforça.

O sabor Bib’s Amendolate está disponível a partir deste mês de fevereiro nos principais pontos de vendas da Neugebauer nas regiões Sul e Sudeste do país. Para conhecer o portfólio completo, acesse o site www.neugebauer.com.br.

SOBRE A NEUGEBAUER

Com 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em todos os continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Botão Voltar ao topo