Cadence e Oster®, marcas do Grupo Newell Brands, participam da feira Eletrolar

Marcas marcarão presença na maior exposição de negócios da América Latina do segmento de eletrodomésticos

A Cadence e Oster®, marcas do Grupo Newell Brands e referências na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, estarão presentes na Eletrolar. A maior feira de negócios da América Latina do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI que será promovida de 11 a 14 de julho, das 13h às 21h, no Transamérica Expo Center, com entrada gratuita ao público.

É a quarta vez que ambas as marcas participam da feira, e, para esta edição, serão mais de 50 produtos expostos no estande da Newell Brands, entre lançamentos e itens que já são sucesso entre os consumidores.

Para a Oster®, o grande destaque será a Linha Kitchen Solutions, com eletrodomésticos de alta durabilidade e design sofisticado, nas categorias de coifas, micro-ondas, cooktops e fornos de embutir. Além disso, também serão apresentados produtos de categorias estratégicas, como liquidificadores, cafeteiras e fritadeiras elétricas. Já para Cadence, o objetivo é fortalecer o novo posicionamento da marca, e apresentar seus produtos como fritadeiras, liquidificadores e cafeteiras, que chegam com muita cor e design acessível, para o consumidor simplificar suas tarefas, como a nova Linha Trends Neo Mint.

A Newell Brands é um grupo composto por uma ampla diversidade de marcas que participam de grandes momentos da vida do consumidor, oferecendo soluções para todos os públicos, desde os mais jovens – que buscam produtos com preços mais acessíveis e com design cheio de personalidade – até os mais experientes – que procuram produtos premium para compor a casa, estimular a criatividade e criar receitas.

De acordo com o presidente da Newell Brands Home Appliances Brasil, Alexandre Luz, “participar da Eletrolar é uma excelente oportunidade de estar mais próximos dos nossos parceiros e fortalecer ainda mais nossas relações além dos negócios, depois de dois anos afastados por causa da pandemia, em um ano desafiador como o de 2022. Estamos ansiosos para mostrar nossos lançamentos, apresentar nossas categorias e reforçar nosso posicionamento de entregar soluções completas para o varejo”.

As marcas terão um estande diferenciado na feira, com espaços instagramáveis, foto spinner 360, coffee station e demonstrações dos produtos das principais categorias durante todo o dia. Mais informações sobre a programação do estande da Newell Brands serão divulgadas em breve.

Para conhecer os produtos da marca, acesse os sites www.cadence.com.br e www.oster.com.br.

Serviço

Eletrolar Show – All Connected

Mais informações: eletrolarshow.com.br.

Sobre a Newell Brands

A Newell Brands – Home Appliances Brasil & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Fonte
RPMA Comunicação
Sair da versão mobile