Bazar de Inverno do Shopping Pelotas promove descontos de até 70%
Chegou o momento de aproveitar as promoções de troca de estação no Shopping Pelotas com o tradicional Bazar de Inverno. De quinta (18) até o domingo (21), os clientes encontrarão lojas com até 70% de descontos nos mais diversos segmentos do mix de operações, como vestuário, calçados, perfumaria, livraria, decoração e até mesmo eletrônicos. Essa é uma oportunidade para aproveitar antes da troca de estoques para as coleções primavera-verão, que devem chegar às prateleiras já em setembro.
Os lojistas já estão preparados para receber os clientes com preços diferenciados durante a liquidação, que é realizada sazonalmente. Nas redes sociais do shopping, também é possível encontrar dicas com os melhores descontos e promoções com a apresentação do influenciador Klismann Schieser, que estará no empreendimento gravando vídeos para posts no Instagram e Facebook.
A liquidação é aguardada com otimismo pelos lojistas que participam do Bazar de Inverno e, segundo Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, o momento é de oportunizar vendas com resultados positivos e condições especiais aos clientes.
“Os setores de vestuário e calçados sempre estão entre os mais procurados na época do liquida, mas também há a oportunidade de economizar em diversos setores, como perfumes, itens de decoração e aromatizantes para a casa, além de produtos voltados para a moda infantil e adulto, masculino e feminino. A dica é não deixar para garantir os descontos nos últimos dias, pois os produtos mais procurados sempre esgotam primeiro”, salienta a coordenadora.
Os clientes mais conectados poderão conferir as promoções primeiro e, para acompanhar as postagens, basta seguir o Shopping Pelotas no Instagram (@shoppingpelotas) e no Facebook.
SERVIÇO
O que: Bazar de Inverno do Shopping Pelotas
Data: de 18 a 21 de agosto
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável.
O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails