CASANEWSNegócios

Lorenzetti conquista o Prêmio Reclame Aqui 2022

Empresa é reconhecida pela excelência no atendimento ao consumidor em duas categorias

Pela quarta vez consecutiva, a Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, é a marca campeã na 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui, na categoria Chuveiros e Aquecedores. Neste ano, a empresa também conquistou, de forma inédita, a primeira colocação na categoria Louças e Metais como a melhor empresa de atendimento ao consumidor do Brasil.

Criado em 2010, o prêmio reconhece as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. As companhias com índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui concorrem à premiação. Na edição deste ano, a votação somou mais de 17,5 milhões de votos, sendo 118,6 mil destinados à Lorenzetti.

“É motivo de orgulho para a Lorenzetti ser reconhecida pelo Prêmio Reclame Aqui, que reafirma nosso esforço em manter a excelência no atendimento ao consumidor, a fim de promover uma experiência positiva também no pós-venda. Contamos com uma equipe preparada e comprometida para que possamos atender de maneira ágil todo o território nacional”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Sobre a Lorenzetti

Com 99 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots.

Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Via
Caroline Baptista
Fonte
Press à Porter
Botão Voltar ao topo