Gastronomia

Kellogg lança Cheez-It Snap’d no Brasil

Snack de queijo tem textura crocante, massa leve e explosão de sabor

A Kellogg traz ao Brasil o Cheez-It® Snap’d, uma versão mais fininha do snack original americano, super crocante feito com queijo de verdade. Nos sabores Power Queijo e Nacho Explosion, a novidade está disponível nas gôndolas de todo o Brasil em embalagens de 90 e 155 gramas.

Conhecida por cereais como Sucrilhos®, Kellogg’s® Corn Flakes e Choco Krisps®, após a entrada de Pringles® em seu portfólio, em 2012, a Kellogg abocanha uma fatia cada vez maior do mercado de salgadinhos.

Publicidade

Por isso a marca segue investindo em inovação para trazer ao público brasileiro lançamentos que reforçam seu posicionamento multicategoria na indústria. A mais recente adição na esteira de inovações é

“Expandir a família da marca Cheez-It® no Brasil, com a chegada de Cheez-It® Snap’d, é mais um passo rumo ao crescimento e consolidação da Kellogg no segmento de snacks. Temos uma visão clara de ir além do reconhecimento como uma grande Companhia de cereais matinais, queremos ser lembrados como uma empresa multicategorias, que está cada vez mais presente na mesa dos consumidores, nas mais diversas ocasiões de consumo, por meio de marcas sólidas e inovadoras” afirma Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil.

Publicidade

Cheez-It® Snap’d é uma das grandes apostas da Kellogg no Brasil para 2023. O snack tem como uma de suas principais características a textura crocante, massa leve e explosão de sabor. Com fabricação local, o lançamento mantém o queijo como principal estrela de sua receita. Cheez-It® Snap’d, traz no nome uma alusão à crocância, uma vez que remete ao estalar do produto quando degustado.

Com preço sugerido de R$ 6,59, no tamanho de 90 gramas, e R$ 9,99 na versão de 155 gramas, a novidade amplia o portfólio da linha Cheez-It®, que já conta com os sabores Cheddar, Parmesão e Provolone.

Botão Voltar ao topo