Cipatex anuncia novo gerente e reforço no time de marketing

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, passa por uma reestruturação em seu time de marketing. Rafael Bonvicine, que está na companhia desde 2015, deixa o cargo de gerente de contas estratégicas para assumir a gerência de produto e marketing. A equipe também recebe o reforço de Túlio Luiz de Andrade Daroz, colaborador da empresa há 13 anos.

Formado em química e engenharia de produção, Bonvicine atualmente cursa pós-graduação em marketing com ênfase em mídias digitais. Com especialização em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), o profissional tem 22 anos de experiência nessa área e, além de gerente de contas estratégicas, já foi consultor técnico de produtos da Cipatex®.

No novo cargo, Bonvicine irá se reportar diretamente ao diretor comercial, Rafael Pilon, e terá entre suas principais funções o fortalecimento do branding e endomarketing da Cipatex®, a criação e lançamento de novas marcas para o grupo, o aumento da cobertura de mercado e a integração entre as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos, implantando estratégias para apresentar aos segmentos atendidos o grande potencial de inovação da empresa.

“Aceitei essa nova missão com entusiasmo e confiança. Somos e seremos reconhecidos cada vez mais como um grupo inovador, técnico e fashionista”, destaca.

Como parte da reestruturação, o departamento também contará com Daroz, graduado em publicidade e propaganda e com pós-graduação em mídias digitais. Ele atuou por mais de dez anos no setor de compras da companhia e na nova função pretende levar sua bagagem e experiência na área para auxiliar na negociação de contratos e serviços.

“As diferentes experiências e vivências da equipe trazem grande pluralidade ao departamento. Isso é muito benéfico para desenvolvermos estratégias para um portfólio tão diversificado como o da Cipatex®”, complementa.

A equipe é formada, ainda, por Bruno Somera, que já está no departamento há cinco anos. Desde 2012 na empresa, começou como estagiário na central de cópias e correspondências e passou pela área de importação até chegar ao marketing.

Somera é formado em administração, tem MBA em gestão de marketing e cursa pós-graduação em mídias digitais. “A reformulação no quadro deve contribuir muito em ações que gerem maior visibilidade, em campanhas mais voltadas a produtos e na experiência do cliente”, diz.

Sair da versão mobile