A Schutz, que faz parte do grupo Arezzo&Co, lançou uma nova campanha para o Dia das Mães, que explora um universo alegre e divertido em tons monocromáticos. Para isso, a marca contou com a colaboração do stylist Daniel Ueda para criar um cenário cool e cheio de vida usando os produtos da coleção, e assim, elevar o look das mães da Schutz.
A coleção apresenta shapes diferenciados e detalhes únicos nas peças, traduzindo as principais tendências do momento, para montar visuais nada óbvios e cheios de estilo. Um dos destaques da coleção é a clássica jaqueta Madison, um modelo lançado há 10 anos e agora revisitado com um shape atemporal, altamente resistente ao tempo e confortável.
Entre os sapatos, o scarpin Arlette é um grande destaque com seu cabedal elevado e estética futurista, além de um decote frontal que garante ainda mais presença, tornando-o um sapato sexy e irreverente sem perder o conforto. Já o coturno da coleção apresenta maxi fivelas que trazem um visual mais pesado e cheio de personalidade, em uma onda rock’n’roll.
Outra peça em destaque na coleção é a bolsa Dixie, que é perfeita para todas as ocasiões. Com formato clutch, sua marcante alça de mão metalizada e costura com linhas destacadas garantem sofisticação e modernidade. Além disso, a clássica bolsa de matelassê da Schutz, a 944, vem no Dia das Mães com uma cartela de cores bold e metalizado, para agradar a todos os gostos.