Calzedonia traz Sabrina Sato na campanha do Dia dos Namorados
Neste Dia dos Namorados, a marca italiana de legwear Calzedonia celebra o amor e o carinho com corações, beijos e frases colados na pele.
A apresentadora Sabrina Sato, amiga da marca no Brasil e estrela da campanha Love, Calzedonia, destaca a importância da data não apenas para casais, mas também para praticar o autocuidado. Segundo ela, o amor-próprio envolve ser generoso consigo mesmo, com suas limitações e falhas. Esse sentimento de generosidade só pode ser alcançado por meio do autoconhecimento.
Com isso em mente, a coleção de Dia dos Namorados apresenta modelos que agradam a diversos estilos. Desde meias curtas com frases em italiano e inglês, como “ti amo” e “you are so hot”, e uma versão com a bainha adornada por vários corações, até meias-calças que lembram conjuntos de cinta-liga, como uma em modelo arrastão e outra com padrão geométrico, que evocam uma vibe mais sexy.
Perfeitas para criar looks confortáveis e fashionistas, as estampas apresentam delicados mini-corações, marcas de beijos, riscas traseiras graciosas adornadas por corações e a clássica declaração “i love you” escrita na vertical. Esses detalhes trazem um toque divertido e descontraído para qualquer combinação.