A Corello lança sua nova coleção Resort 24, apresentando duas estéticas complementares. Com uma identidade romântica e outra mais rocker, essa linha é criada a partir do couro e de um jeans com estampa floral exclusiva, resultando em peças autênticas e marcantes.
“Ao explorar as últimas tendências de forma atualizada, criamos essa coleção. Trouxemos elementos românticos e inspiradores para dar as boas-vindas à nova estação, além de um mood ousado, direcionado a mulheres descoladas que gostam de ousar sem perder a sofisticação”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial da Corello.
Para a família com uma estética mais feminina e leve, a grife desenvolveu um jeans exclusivo com uma estampa em tons de azul, combinando diferentes flores. Seguindo essa vibe, os detalhes foram cuidadosamente pensados para incorporar um toque feminino, como fivelas delicadas e laços, em modelos românticos, como o mary jane.
Na seção mais rocker, a equipe de estilo selecionou elementos mais robustos, criando uma linha autêntica e forte. Entre os itens estão sandálias de salto alto, rasteirinhas e papetes com fivelas e ilhoses, traduzindo o conceito urbano.
Além dos desenhos em azul, as peças transitam por uma paleta sóbria, com tons como pinhão, preto e pewter. Dois modelos de bolsas em diferentes cores também fazem parte da coleção, proporcionando uma variedade completa e versátil.
Para a campanha, a grife convidou três influenciadoras digitais que representam o DNA da mulher Corello. Fernanda Ferrer, Pietra Pellizzaro e Jessica Alana estrelaram as fotos, transmitindo o mood de cada uma das famílias.