A Santa Lolla apresenta o seu Verão 24, protagonizado por Sasha Meneghel. Nesta segunda campanha com a marca, a modelo representa perfeitamente a essência da mulher SL, evidenciando uma estreita relação com a moda e revelando sua faceta mais fashion.
A coleção destaca os materiais naturais como os grandes protagonistas da estação. Inspirada no conceito handmade, a marca abraça as tendências do quiet luxury e raw luxury, movimentos atuais que trazem uma estética minimalista, revelando o luxo nos detalhes sutis e em sua forma bruta.
A silhueta da temporada combina harmoniosamente elementos rústicos com materiais sofisticados e contemporâneos, apresentando novos designs e acabamentos que valorizam ainda mais as técnicas artesanais. Essa mistura de produtos retrata perfeitamente a história da coleção: o encontro do orgânico com o contemporâneo.
A tendência handmade, característica do verão, ganha vida em novos shapes que se destacam como aposta fashion do momento. Corda, ráfia, cortiça e fachete são os principais destaques e são combinados com novos elementos para proporcionar um olhar mais fresco e moderno.
Por outro lado, a tendência do brilho metálico recebe atualizações com três novos materiais: metalizado texturizado, metalizado em couro e metalizado lizard. Junto com as novidades da linha Shiny Lolla, esses elementos acrescentam um toque de modernidade à coleção, atualizando a definição de glamour cool.
Entre os itens-chave do lançamento, destacam-se a sandália com folhas de camurça na ponteira da amarração, a meia pata de corda e a sandália Shiny Lolla, que traz o novo detalhamento de maxi nós cravejados de cristais. Esses itens prometem ser destaques e agradar aos amantes da moda nesta temporada de Verão 24 da Santa Lolla.