A calçados Cartago apresentou uma nova linha para o Dia dos Pais, apostando na diversidade de produtos e grade de numeração extensa. Para tornar mais emocionante a relevância da data, o cantor Daniel e o pai, Sr. Zé Camillo, foram chamados para protagonizar a campanha especial, cujo foco está no afeto entre gerações.
Conhecida pela identificação com o universo casual, a Cartago traz opções que podem ser aproveitadas em diversos momentos do cotidiano entre pai e filho. Não apenas nos considerados “memoráveis”, mas também os rotineiros. Isso fica claro em conversa entre o músico e o pai, no sítio da família, em Brotas (SP), na qual ambos, trajando calçados da marca, relembram acontecimentos e revelam o que aprenderam ao se tornarem pais.
Para combinar elegância, design e liberdade, tendo foco no conforto, a marca traz, em parte dos produtos, a tecnologia Ultra Comfy, que os transforma em opções superleves, elegantes, de melhor calce e fácil higienização. A grade extensa, entre os números 37 e 45, dá a possibilidade de pai e filho combinarem calçados e a linha infantil ainda permite que os pequenos possam usufruir das várias opções de sandálias e chinelos.