Let’s Marketing: um dia de imersão no mundo da estratégia de marketing
Evento promovido pela CIC Caxias contará com palestras, mesas-redondas e oficinas com especialistas do setor
O que é o Let’s Marketing?
O Let’s Marketing é um evento que visa ampliar os horizontes dos profissionais de marketing e áreas relacionadas, proporcionando um dia de imersão no mundo da estratégia de marketing. O evento é uma iniciativa da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio de sua Diretoria de Comunicação e Marketing, e acontecerá no dia 16 de agosto, das 8h às 20h, na sede da entidade.
Por que participar do Let’s Marketing?
O Let’s Marketing é uma oportunidade única para se conectar com os principais especialistas do setor de marketing, aprender com as tendências e práticas mais recentes da área e trocar experiências com outros profissionais. O evento terá como tema “Porque a vida é muito curta para não ter estratégia” e promete ser um dia repleto de insights e networking.
O que esperar do Let’s Marketing?
O evento reunirá palestrantes renomados e líderes do mercado de marketing, oferecendo uma programação diversificada e dinâmica. Entre os destaques, estão:
- A palestra especial de Maurício Kotait, ex-vice-presidente de Vendas Publicitárias da CNN Brasil, que contará os bastidores da inovação na mídia com o case “CNN Brasil: inovação de fato”.
- As mesas-redondas sobre Marketing & Governança, Marketing de Influência, Marketing Cultural e Marketing Esportivo, com a presença de especialistas como Robledo Luza, chief Growth Officer na Metadados; Anna Quadros, gerente de Comunicação, Marketing e Performance na Unicred Integração; e Fábio Pizzamiglio, presidente do Esporte Clube Juventude.
- As oficinas práticas sobre Cultura Organizacional, Geração de Negócios pelo Google, Music Branding, Customer Experience (CX) e Ferramentas de Inteligência Artificial Aplicadas ao Marketing.
- A palestra sobre “Cultura analítica: abordando a inovação através de dados”, com Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute for Data Science.
- A palestra sobre “Marketing Estratégico”, com Paulinho Pedó, diretor de Marca da Melissa.
Como participar do Let’s Marketing?
Os ingressos presenciais para o Let’s Marketing já estão esgotados devido à alta demanda, mas você ainda pode participar através da transmissão on-line. Os ingressos para transmissão online estão disponíveis no site oficial do evento, onde você também pode conferir a programação completa e mais informações. Não perca essa chance de se atualizar e se inspirar com o Let’s Marketing!
https://conteudo.ciccaxias.org.br/letsmarketing
PROGRAMAÇÃO
8h20 – Abertura
8h30 às 9h30 – Palestra com Maurício Kotait – Ex-VP de Vendas Publicitárias CNN
Tema: CNN Brasil: inovação de fato
9h30 às 10h30 – Mesa-redonda: Marketing & Governança
– Robledo Luza – Chief Growth Officer na Metadados
– Anna Quadros – Gerente de Comunicação, Marketing e Performance na Unicred Integração
– Diego Dalla Corte – Head de Marketing
10h30 às 11h – Intervalo
11h às 12h – Oficinas
Sala Florense – Cultura Organizacional com Fernanda Godolfim – Sócia da RH Mattos
Auditório – Como gerar negócios pelo Google com Rafael Rez – CMO na Web Estratégica
12h às 13h – Programação Simultânea
Auditório: Mesa-redonda: Marketing de Influência
Thaila Borges – Criadora de conteúdo
Gisi Fiuza – Modelo e influencer
Evandro Carter – Especialista em Marketing
Sala Florense: Oficina de CS (Sucesso do Cliente)
Fernando Hansen – Presidente AEPOLO – Trino Polo
13h às 14h – Intervalo de Almoço
14h às 15h – Programação Simultânea
Auditório: Mesa-redonda: Marketing Esportivo
Fábio Pizzamiglio – Presidente do Esporte Clube Juventude
Diego Biglia – Presidente Executivo do Recreio da Juventude
Beto Carvalho – Especialista em Marketing e ex-diretor de Marketing do Grêmio 2013/2022
Sala Florense: Oficina Music Branding
Emely Jensen – Sócia & Head of Music da Bananas Music Branding
Francesca Marcilio – Diretora de Comunicação e Marketing na Begin Marketing de Relacionamento
15h às 16h – Palestra com Ricardo Cappra – Fundador Cappra Institute for Data Science
Tema: Cultura analítica: abordando a inovação através de dados
16h às 16h30 – Intervalo
16h30 às 17h30 – Programação Simultânea
Auditório – Mesa-redonda: Marketing Cultural
Chiquinho Divilas – Rapper / Doutor e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social
Cali Troian – Cali Gestão Cultural e Comunicação
Daniella Candido – Analista de Marca e Reputação Sênior Randoncorp
Florense – Oficina: CX – Visão 360° do cliente como ferramenta de performance organizacional
Cassiano Lahm – Sócio-diretor da Impacto Positivo Customer Service
17h30 às 18h30 – Oficinas
Florense – Ferramentas de IA aplicadas ao marketing na prática
Samuel Jardim – Diretor de Inovação da Ezoom Digital Experience
Auditório – LinkedIn de A a Z – Como criar um perfil de sucesso
Cristiano Santos – Palestrante internacional, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice
18h30 às 19h30 – Palestra Marketing Estratégico
Paulinho Pedó – Diretor de Marca da Melissa
19h30 – Happy Hour