Outubro Rosa: Olympikus lança Corre 3 edição limitada cor-de-rosa
Marca fará 100% do lucro revertido para Santa Casa de Porto Alegre
Durante o mês de outubro, a campanha Outubro Rosa – que alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama – dá o tom rosa para o período e reúne diversas iniciativas com intuito de conscientizar a população sobre os autocuidados que devem ser realizados anualmente, como a realização de exames preventivos.
De acordo com um estudo realizado pela Fundação Oswaldo Cruz, são esperados 73 mil novos casos da doença durante o triênio 2023-2025. E a Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, participa pelo pelo 2º ano consecutivo da causa com uma campanha exclusiva cujo lucro será 100% revertido para a Santa Casa de Porto Alegre.
Corre 3
A marca escolheu o Corre 3, um dos modelos mais icônicos da empresa e um dos grandes responsáveis por democratizar o acesso a alta tecnologia para corredores brasileiros, para ser a estrela desta campanha.
Claudia Bartelle
O tênis ganha uma edição especial e limitada na cor rosa, assinada pela criadora de conteúdo e escritora Claudia Bartelle, diagnosticada com câncer de mama em 2021 e que, ao perceber que muitas mulheres estavam passando pela mesma situação, transformou seu diagnóstico em missão de vida.
Claudia descobriu que além de falar sobre moda e comportamento, ela poderia influenciar as pessoas a se cuidarem, a fazerem seus exames e seus tratamentos sem medo, com vontade de viver, focando no bom da vida, na família, nos amigos e nos outros. Hoje, são 3 pilares que conduzem a suas ações: apoiar instituições que precisam através da sua história; acolher aqueles que estão vivendo a mesma jornada que um dia ela viveu, e conscientizar a todos da importância do diagnóstico e tratamento precoce a partir de uma agenda de saúde.