Coliseu lança coleção Colosseo
Nova linha assinada por Rodrigo Robson celebra os 55 anos da marca gaúcha
Para celebrar seus 55 anos de história, a Coliseu, marca gaúcha de joalheria e ótica, lança a coleção “Colosseo”. A linha é assinada pelo designer de joias brasileiro Rodrigo Robson, que já teve suas criações usadas por Beyoncé, Rihanna, Michelle Obama, Katy Perry, Ariana Grande, Jennifer Lopez, Lady Gaga e Alicia Keys, .
Atualmente residente e atuando nos Estados Unidos e com duas décadas de experiência, Rodrigo Robson, que também é diretor criativo, já conquistou 21 prêmios nacionais e internacionais.
“Colosseo” mergulha nas origens da marca, celebrando a sua história e tradição, ao mesmo tempo que incorpora elementos modernos e atualizados. Inspirada na majestosa arquitetura do anfiteatro italiano, a coleção incorpora a grandiosidade da Roma Antiga e a revitaliza com um toque contemporâneo – uma interpretação moderna de conceitos clássicos da joalheria, estabelecendo um elo entre o passado e o futuro.
Composta por um total de 25 joias, a coleção engloba desde peças de alta joalheria até criações minimalistas, ideais para o dia a dia. Como perfeitas obras-primas, cada uma delas reflete a dedicação e a maestria por trás de sua execução.
Para “Colosseo”, buscaram-se a força e o simbolismo do ouro amarelo, evocando a grandiosidade da Roma Imperial. Diamantes e esmeraldas são habilmente incorporados, adicionando um toque de preciosidade e desejo à linha. As turmalinas rosas e os topázios azuis enriquecem a paleta de cores, conferindo uma sensação de vitalidade e energia às joias.