Moda & Beleza

Animale lança a coleção Celebrate

Silvia Braz posou com as filhas Maria Vitória e Maria Antônia

Um convite para celebrar a vida e o iniciar um novo capítulo é o que guia o conceito da nova coleção de festas da Animale. Apresentando peças desejo, traz looks ideais para o final de ano, desenvolvidas para todas as ocasiões, experiências e possibilidades que a mulher Animale puder aproveitar.

Com uma seleção de tecidos nobres, a seda, carro chefe da marca, aparece em criações fluidas e elegantes, proporcionando a leveza essencial para a estação mais quente do ano. Repaginado, o couro é apresentando com frescor, através de recortes e comprimento mini. Já o brilho se manifesta em diversas formas, assegurando o glamour característico do período.

Para simbolizar o fechamento de um ciclo e o início de um novo, ninguém melhor do que Silvia Braz, figura que esteve ao lado da marca em momentos importantes de 2023, acompanhada de suas filhas. A mistura de gerações de Silvia, Maria Vitória e Maria Antônia, além de captar a essência da família, personifica perfeitamente as faces da mulher Animale, livre, que atravessa diferentes idades, demonstrando o marco tempo apenas como símbolo para a abertura de um mundo de experiências e possibilidades.

A campanha, fotografada em cenários diferentes, reflete exatamente o conceito de dois “moods” essenciais para o final do ano. Primeiramente, o momento de festas, onde o fundo dourado valoriza os looks “glam”. Por outro lado, roupas leves e frescas são atreladas à inspiração de um pôr do sol na praia, emitindo o clima de férias.

Botão Voltar ao topo