A New Era apresenta sua nova coleção em parceria com a LayBack, marca brasileira de cerveja. A união se deu através do propósito de estreitar laços com o público jovem, visando também o movimento de expansão do skate e surf, que tem ganhado cada vez mais força no Brasil, especialmente após a inclusão desses esportes como modalidades olímpicas.
Através da sinergia de uma marca centenária como a New Era, com a LayBack, que completou 10 anos em setembro de 2023, o principal objetivo da união foi trazer uma coleção que reflete valores compartilhados de autenticidade e individualidade, seja nos esportes de ação, na maneira de se vestir ou no estilo de vida, trazendo sempre a relevância local e aumentando a base de fãs entre as companhias em solo brasileiro.
A coleção tem 16 peças incluindo o boné 59FIFTY, camisetas, jerseys e jaqueta. O design dos produtos combina as cores características das duas marcas, tendo como base o preto e branco em contraste com o amarelo que se destaca nas fitas internas dos bonés, nas listras das regatas e no interior do capuz das jaquetas. Detalhes como o pin metálico que remete a LayBack, e a fusão dos logos com a Flag da New Era adicionam um toque especial à coleção, adicionam um toque especial à coleção.