A diretora criativa da Patbo, Patricia Bonaldi, apresenta a campanha Once Upon a Time, PatBo Shot on Iphone, que combina a estética da marca com a inovação tecnológica. O encontro entre passado e futuro, feito à mão e digital, se unem em um curta-metragem cativante filmado na Fazenda Atalaia, interior de São Paulo.
Para a campanha a marca adotou a tecnologia do iPhone, sendo exclusivamente filmada e fotografada com um dispositivo móvel.
A campanha é ambientada na Fazenda Atalaia, uma fazenda rústica de queijos, na qual o encontro de duas jovens desencadeia uma jornada de amizade, conexão e autodescoberta.
Once Upon a Time, PatBO Shot on iPhone é sobre uma jornada de conexão e autenticidade, onde os detalhes revelam a voz única de cada mulher. A jovem protagonista, em busca de seus sonhos, nos inspira com encontros genuínos, revelando a beleza e a potência da amizade feminina.
As peças selecionadas para a campanha refletem os códigos distintivos da PatBO, com shapes e texturas que capturam a essência única da marca. Peças que foram desfiladas na coleção Spring Summer 2024, celebram a elegância atemporal e a sofisticação artesanal que são características da PatBO.