EmpregoPorto AlegreRio Grande do Sul

RS: Agências FGTAS/Sine oferecem 2 mil vagas de emprego

Interessados em se candidatar aos postos de trabalho devem comparecer à Agência FGTAS/Sine com Carteira de Trabalho e Previdência Social – Foto: Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini

As Agências FGTAS/Sine oferecem duas mil vagas de emprego no Rio Grande do Sul. Interessados em se candidatar aos postos de trabalho devem comparecer à unidade mais próxima com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os endereços e horários de funcionamento das Agências FGTAS/Sine estão disponíveis no site da FGTAS.

No RS, as ocupações com mais vagas são motorista de caminhão (175), trabalhador no cultivo de árvores frutíferas (174), atendente de lojas e mercados (132), operador de caixa (126), alimentador de linha de produção (113) e vendedor de comércio varejista (75).

Do total de vagas abertas, 66% não exigem experiência. Ainda, 27% exigem Ensino Fundamental completo e 20% exigem Ensino Médio completo. As Agências FGTAS/Sine com mais vagas abertas são Tramandaí (127), Porto Alegre (104), Capão da Canoa (103), Santa Maria (86) e Osório (84).

Região Metropolitana

Publicidade

As unidades da Região Metropolitana de Porto Alegre contam com 403 postos de trabalho, dos quais 57,9% exigem experiência. As ocupações com mais oportunidades são operador de caixa (73), motorista de caminhão (65), eletricista de instalações (38), atendente de lojas e mercados (29) e eletricista de manutenção (28). Com relação à escolaridade, 49% exigem Ensino Fundamental completo e 31%, Ensino Médio completo.

Porto Alegre

Há 104 vagas de emprego disponíveis nas Agências FGTAS/Sine de Porto Alegre, das quais 73,9% exigem experiência. As funções com mais postos são operador de caixa (30), atendente de lojas e mercados (26), eletricista de instalações (20), montador de estruturas metálicas (16) e vendedor do comércio varejista (11). Entre essas vagas, 76% exigem experiência; 53% pedem Ensino Fundamental completo; e 30,9%, Ensino Médio completo.

Botão Voltar ao topo