Expediente


revistanews.com.br

Portal de Notícias e Informação

SÃO LEOPOLDO – RIO GRANDE DO SUL – BRASIL


Apresentação

O Portal Revista News é mais do que um site de notícias – é um novo formato no jornalismo digital do Rio Grande do Sul e do Brasil. Fundado no final de 2017, temos uma missão clara: informar, educar e entreter nossos leitores com conteúdo de qualidade, relevância e credibilidade.

Nossa equipe, composta por jornalistas dedicados, se compromete com os mais altos padrões éticos e profissionais. Trabalhamos incansavelmente para divulgar informações de maneira independente, imparcial e plural, honrando sempre a confiança do nosso público e o respeito às nossas fontes.

Em pouco mais de seis anos, o Portal Revista News se tornou um nome confiável no jornalismo, atraindo mais de 8 milhões de usuários únicos que acessaram nosso site, de acordo com dados do Google Analytics. Nossos leitores nos escolhem para se manterem informados sobre uma ampla gama de assuntos – política, economia, cultura, saúde, educação, esportes, lazer e muito mais. Nosso conteúdo é cuidadosamente elaborado com uma abordagem que não apenas informar, mas também contribuir para o debate público e a formação da cidadania.

Além de notícias, oferecemos, reportagens especiais e um grande variedade de temas. Estamos sempre atentos às novas tendências e aos interesses do nosso público, mantendo nosso site dinâmico e atualizado.

Convidamos você a explorar o Portal Revista News e a nos seguir no Google News . Valorizamos a interação com nossos leitores e encorajamos o envio de opiniões, sugestões e críticas. Acreditamos que um jornalismo de qualidade é construído com a colaboração de todos. O Portal Revista News é feito para você, e seu engajamento é fundamental para continuarmos a crescer e a evoluir. Entre em contato através do e-mail: leitor@revistanews.com.br.

Seja parte dessa jornada informativa e descubra por que nos dedicamos tanto ao jornalismo.

Obrigado pela sua audiência!


Editora:
Débora Noschang
Reg. Prof.: 16.738
debora@revistanews.com.br
Jornalista Responsável:
Cleber Martin
Reg. Prof.: 16.743
revistanews@revistanews.com.br
Redação:
redacao@revistanews.com.br

 

Botão Voltar ao topo