Moda & Beleza

Novas lâminas para máquinas da linha 5 Star da Wahl

Os cuidados com as lâminas de máquinas de corte de cabelo e aparadores são fundamentais para a maior durabilidade do produto. Além disso, uma boa lâmina também garante um manuseio muito mais preciso e inúmeras possibilidades de corte.
Pensando nisso, a Wahl Brasil trouxe ao mercado novas lâminas para as máquinas Magic Clip Cordless e a Hero, ambas da linha 5 Star.
A lâmina para a Hero tem o formato em “T”, é cromada e foi projetada para oferecer cortes ultra rentes. Ela oferece a possibilidade de ajuste de posição zero e é ideal para acabamento, contorno e desenhos.
Já a lâmina para a Magic Clip Cordless permite um corte mais rente e mais próximo dos desejos dos grandes profissionais. Ideal para cortes de dreadlocks, cortes de graduação, remoção de extensões, cabelos embaraçados, corte militar e também para utilização com o pente livre, é formada por duas peças, sendo uma lâmina única e diferenciada em relação às outras máquinas da linha 5 Stars.
Os produtos da Wahl Brasil têm ampla cobertura nacional para assistência técnica, além de possuírem garantia de dois anos.
Botão Voltar ao topo