EducaçãoPorto Alegre

Reforço nas linhas de ônibus para o vestibular da UFRGS

Foto: Brayan Martins/ PMPA

Em razão das provas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), de 7 a 10, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que irá reforçar neste domingo, 7, os horários nas seguintes linhas de ônibus da Capital no atendimento ao Campus do Vale (Agronomia), onde a previsão é de cerca de 6 mil inscritos: T8 Campus/Farrapos, D43 Universitária/Direta e 343 Campus/Ipiranga, além da 375 Agronomia. De segunda à quarta-feira, os vestibulandos para o Campus poderão utilizar, também, as linhas T10 e T8, com seus horários regulares. Os demais locais para realização do vestibular terão atendimento pelas linhas diárias de ônibus. Mais informações pelo fone 118.

Mesmo com reforço no transporte coletivo para o Campus, e com diversos locais diversificados na cidade para a realização das provas, a EPTC comunica que os agentes de fiscalização estarão orientando a circulação dos veículos para ajustes no trânsito e transporte, se necessário. “De qualquer forma, pedimos aos vestibulandos para que realizem seus deslocamentos com antecedência, evitando, assim, riscos de atrasos, principalmente na área do Campus”, afirma o gerente de Fiscalização de Transporte da EPTC, Luciano Souto.
De acordo com o site da UFRGS, os candidatos deverão estar presentes às 8h nos respectivos locais das provas, com a documentação exigida. O fechamento dos portões ocorre às 8h30.
Botão Voltar ao topo