NegóciosPorto Alegre

Faculdade Senac Porto Alegre está com inscrições abertas para o curso Projeto de Backbone

A 11ª edição da pesquisa TIC Domicílios 2015, que mede a posse, o uso, o acesso e os hábitos da população brasileira em relação às tecnologias de informação e de comunicação, apontou que 58% da população brasileira usa a internet – o que representa 102 milhões de internautas. Tendo em vista a ampliação constante dos sistemas de acesso e transmissão da internet, a Faculdade Senac Porto Alegre promove o curso de Projeto de Backbone. As aulas iniciam dia 17 de fevereiro e acontecem aos sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

O curso capacita o aluno para atuar em ambientes de operadoras de telecomunicações, uma vez que é comprovada a grande deficiência do mercado em profissionais com conhecimentos neste tipo de tecnologia. O treinamento irá apresentar os conceitos da tecnologia MPLS (Multi Protocol Label Switching), aliando a teoria aos conhecimentos práticos necessários para projetar e configurar um backbone.

Matrículas podem ser realizadas na Faculdade Senac Porto Alegre, localizada na rua Coronel Genuíno, 130, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-94.58, pelo e-mail fspoavendas@senacrs.com ou através do site www.senacrs.com.br/fspoa. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

0

Botão Voltar ao topo