CASANEWS

Integrity Top, a nova cuba para cozinha de Silestone

A Cosentino lança a Integrity Top, um novo modelo de pia de cozinha com montagem superior produzida a partir de uma única peça de Silestone®. Integrity Top foi criada para ser sinônimo de desempenho graças ao seu desenho sem juntas, garantindo a perfeita integração com a bancada. Suas linhas curvas são suaves e o seu contorno superior é sutil, resultando em uma peça vintage e ao mesmo inovadora para o segmento.

Como é um produto feito de Silestone®, a garantia de funcionalidade é inata à cuba Integrity Top, que oferece aos usuários propriedades extraordinárias, como alta higiene, durabilidade e alta resistência a arranhões e manchas, assim como a ácidos, comumente encontrados no ambiente doméstico. Integrity Top foi projetada para que a manutenção seja a mais simples possível e garante um ajuste e acabamento perfeitos.

Graças a estas características, a Integrity Top mostra que praticidade e estética podem, e devem, andar de mãos dadas.

* Lançamento inicial: Integrity Top chega ao Mercado nas seguintes cores de Silestone®: Blanco Zeus, Cemento Spa e Negro Tebas, todas no acabamento polido.

Integrity by Cosentino

Integrity Top se junta à linha de cubas para cozinha Integrity by Cosentino, que inclui os modelos One, Due S, Due L e Due XL, diferenciadas pelos seus formatos e tamanhos. O lançamento da linha em 2011 foi um marco na indústria de superfícies de quartzo como o primeiro produto tridimensional fabricado a partir de uma única peça de Silestone®.

Botão Voltar ao topo