CASANEWS

Santa Mônica lança coleção Grid

A Santa Mônica acaba de lançar nova coleção de tapetes exclusivos, batizada de Grid, assinada pelos arquitetos Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge.  A linha baseia-se nos mapas das principais metrópoles de decoração e design do mundo: Paris, Nova Iorque, Barcelona, Londres e Milão.

São cinco tapetes que ganham destaque por seus modelos bicolores que também ganham texturas que tornam os modelos ainda mais diferenciados. Isso porque os rios mais característicos dessas cidades aparecem feitos em buclê, quando o restante do tapete aparece em pelo cortado com 12mm de altura.  Todos os modelos são produzidos com tecnologia alemã, que possibilita resultados inéditos, garantindo traços únicos com cores elegantes que retratam toda a personalidade de cada cidade. “Fomos buscar nossa inspiração nos desenhos que a expansão demográfica criou nessas cidades. Seja pelo crescimento desordenado do bairro gótico de Barcelona, ou seja, na planejamento urbanístico ortogonal de Nova York, o crescimento urbano criou uma textura, um padrão que procuramos entender nessa coleção”, explica os arquitetos.

As peças são confeccionadas em nylon Antron® 6.6 e duas cores à sua escolha, dentre as mais de 90 tonalidades que a marca oferece. Vale destacar que todos os modelos da coleção são anti-estáticos, anti-chamas e anti-alérgicos.  A Santa Mônica também disponibiliza ainda um serviço exclusivo de criação de desenhos especiais e produz peças com até 200m², sem qualquer emenda.

Botão Voltar ao topo