CASANEWS

Maior feira brasileira de artigos para casa entre 19 e 23 de fevereiro

ABCasa Fair 2018 e agência de turismo acertam parceria em benefício dos visitantes.

Feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo

Para quem não pode perder a ABCasa Fair 2018, maior feira brasileira de artigos para casa, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas) fechou uma parceria com a agência de turismo De Passaporte para incentivar a presença no evento de participantes e visitantes de fora de São Paulo.

Estão sendo oferecidas passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem e serviços como transfer e locação de veículos com tarifas promocionais e facilidades de pagamento especialmente para quem vier ao evento, que acontece de 19 a 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, com expectativa de 40 mil visitantes.

Para usufruir dos descontos e ofertas, inclusive cotação especial para grupos acima de 10 pessoas, basta acessar a página abcasa.depassaporte.com.br e fazer a consulta de preços e compra online, com toda a comodidade e segurança. Uma consultora de vendas fica a disposição em tempo real para atender os interessados e ajudá-los a viajar com o melhor custo benefício.

O credenciamento gratuito para o evento pode ser feito através do site abcasa.org.br.

Sobre a ABCasa

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas), uma entidade B2B, foi criada em setembro de 2016 com o objetivo claro de incrementar e movimentar o setor que representa, promovendo duas edições por ano da ABCasa Fair. Mais de 400 empresas compõem o seu quadro associativo, sendo elas fabricantes, importadoras, distribuidoras e artesãos nos segmentos de objetos de decoração, utilidades domésticas, móveis e artigos para casa em geral.

Sobre a De Passaporte

A De Passaporte é uma agência de turismo que tem como missão proporcionar as melhores experiências de viagem para seus clientes. Por isso, a agência negociou os serviços que melhor atendam as demandas dos participantes da ABCasa Fair, para que a única preocupação deles seja aproveitar ao máximo o que a principal feira nacional do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina tem a oferecer.

Confira algumas novidades que estarão no evento

Botão Voltar ao topo