CASANEWS

Portobello e suas reproduções de mármore

Os revestimentos cerâmicos que reproduzem mármore trazem o minimalismo e a elegância essenciais na arquitetura.  A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, destaca porcelanatos que reproduzem esse material.

E a linha Marmi Classico é o maior exemplo, como o modelo Bianco Carrara, com tons claros e pequenos nuances em grafite. Já oBeige Versailles, réplica do mármore do castelo de Versalles, na França, aparece em um suave tom cru, destacando os veios castanhos. Outro destaque é o Bianco Covelano, com nuances bege, esse revestimento neutro aprimora os ambientes com sua simplicidade.

Outra sugestão é o Nero Venato expressivo e intenso, característico do Paquistão. Também conhecido por “black and gold”, tem veios brancos que ressaltam, ainda mais, o fundo preto, ideal para ser aplicado em áreas internas. Já o Nero Portoro, típico da província italiana de Liguria, é considerado uma joia entre os mármores. Seu plano de fundo preto vibrante ornamentado com veios brancos e dourados lembram uma sequência de pingos.

Para completar, Avorio Di Brescia, também de origem italiana, possui uma coloração neutra, que traz aconchego e seu formato 60×60, possibilita a composição de um espaço amplo e contínuo.

Botão Voltar ao topo