CASANEWS

Com produtos da Revesttir, espaço gourmet une modernidade e rusticidade

Assinado pela arquiteta Tatyana Mueller, espaço está localizado em uma residência no Alphaville, em Pinhais-PR

O espaço gourmet assinado pela arquiteta Tatyana Mueller, do escritório Grafo Arquitetura, reúne revestimentos Revesttir e alia o rústico com o moderno, sem deixar o conforto de lado. Pensando em criar um ambiente compacto e aconchegante, a arquiteta integrou a churrasqueira da residência no Alphaville à área externa da casa.

O local de estilo boêmio traz a ideia de liberdade e descontração. Para isso as cores predominantes são o preto, cinza e tijolo. “O cinza é uma cor neutra que em combinação com o preto torna a decoração mais dramática. O tijolo vem para aquecer o ambiente”, explica a arquiteta. A obra, que durou 12 meses, leva o porcelanato piso polido e tijolo junta seca Brick em evidência. Tatyana conta que procurou pelos materiais na Revesttir e não teve dúvida na hora de escolher. “Os motivos são vários: inúmeras opções, qualidade do material, atendimento e prazo de entrega”, indica a arquiteta.

Sobre a Revesttir

Inaugurada em 2016, na prestigiada região do Batel, a Revesttir traz o que há de melhor em soluções de revestimentos no mercado brasileiro e internacional, com preços justos e competitivos. A marca nasceu com o conceito de trocar a ausência de lembranças, de um ambiente sem graça ou significado, por revestimentos cheios de memórias e emoções, aliado às melhores escolhas. A Revesttir prima pelo atendimento com eficiência técnica aliado a produtos e mão de obra de qualidade. A loja também disponibiliza serviços com garantia de instalação, fabricação de bancadas e escadas em porcelanato.

Serviço:

  • Revesttir
  • Endereço: Rua Fernando Simas, 598 – Batel
  • Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados das 9h às 14h.
  • www.revesttir.com.br
Botão Voltar ao topo