CASANEWS

Móveis Saccaro para a área da piscina

No verão, as áreas externas e de lazer tornam-se mais utilizadas. E, com a decoração correta, é possível transformar esses espaços em verdadeiros refúgios. “Atualmente, temos o mesmo cuidado na escolha de móveis outdoors, que temos nos indoors, já que eles fazem parte da decoração e ainda valorizam a arquitetura”, comenta o arquiteto Olegário de Sá.

Publicidade
Poltronas Estio, lareira e mesa Swell, da Saccaro, produzidas por Gil Cioni e Olegário de Sá

Recentemente a Saccaro apresentou a sua Coleção 2018, com uma curadoria impecável, cores que remetem à natureza, formatos e produtos que são tendência neste verão. “A grande aposta para este verão é a criação de lounges nas áreas externas, com o uso de sofás, poltronas e futons que, quando combinados entre si, criam um conjunto muito interessante”, afirma Olegário. “A Saccaro, de maneira brilhante, apostou nos produtos ideais, que deixam o projeto de decoração da área externa muito mais atrativo e aconchegante”, complementa.

Para estas áreas, o arquiteto afirma que é preciso levar em consideração a durabilidade do produto, bem como a resistência às intempéries, como o sol e a chuva.

Mas, afinal, qual material escolher?

madeira é um produto polivalente, que pode durar 25 anos ou mais, quando bem cuidada. No entanto, para garantir a durabilidade, é preciso que o material tenha algum acabamento protetor. O alumínio é uma boa opção por ser leve, fácil de limpar e não perder a cor com o tempo. Móveis de fibra sintética são duráveis e resistentes. Além de ser um material versátil, oferece fácil manutenção e suporta bem as mudanças de temperatura. Existem diversas opções de cores e, assim, possibilitam várias combinações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.