Vicunha apresenta lançamentos Verão 19 na Première Vision Paris
Um jardim de sarjas e denins sustentáveis foi montado no stand da empresa
A Vicunha apresentou o lançamento da coleção Verão 19 durante a Première Vision, realizada em Paris, de 13 a 15 de fevereiro. O evento recebe a cada edição mais de 60 mil visitantes de mais de 100 países, incluindo consumidores de fora da Europa, como Austrália e Marrocos.
Mais uma vez, a têxtil reforçou seu DNA sustentável em uma instalação que simbolizou um jardim de calças em sarja e denim na entrada do stand. “Com o tema principal do nosso stand voltado para sustentabilidade, nós reforçamos nossa filosofia de “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”. Ao longo dos anos, temos investido não somente no desenvolvimento de produtos ecofriendly, mas também na criação de uma plataforma de negócios sustentáveis, que incluem os pilares social, ambiental e econômico”, ressaltou Deborah Turner, gerente de marketing da Vicunha Europa.
A já consagrada linha Eco Recycle foi apresentada durante o evento como um dos principais destaques da fabricante. Também chamaram a atenção do público sarjas das linhas Ever White, com tecnologia que repele líquidos, mantendo o branco sempre branco, e Ever Black, com artigos produzidos a partir de uma seleção especial de corantes e acabamento exclusivo que permite a solidez da cor. No denim, os artigos de alta elasticidade e performance tiveram boa aceitação do público para criações focadas no mercado feminino. Já os índigos pesados com aspecto vintage, da linha Essential, foram a principal aposta para produções direcionadas ao segmento menswear.