Porto Alegre

Youtuber Marco Túlio estará em Porto Alegre neste sábado (3)

Fenômeno na internet com mais de 12 milhões de inscritos no canal AuthenticGames – do qual é fundador e que já figura entre os melhores do Brasil e do Mundo –, e com vídeos que ultrapassam a marca de 1 bilhão de visualizações! Os números impressionam e representam o sucesso do youtuber Marco Túlio.

Vencedor do “Prêmio Jovem Brasileiro” em 2017, na categoria Youtubers, o mineirinho de apenas 21 anos desembarca em Porto Alegre no próximo sábado, dia 3, onde autografa o livro “Vivendo uma Vida Autêntica 2”. A ação acontece no Palco de Eventos, na Praça de Alimentação do Shopping TOTAL ( Av. Cristóvão Colombo, 545 – Floresta, Porto Alegre – RS), a partir das 14h.
Na obra, o youtuber relata tudo o que aconteceu nos últimos anos na sua vida, da emoção de estrear no palco com a peça “AuthenticGames: Festa dos Youtubers” até as viagens preferidas que realizou. A primeira edição do livro, lançada em fevereiro de 2015, vendeu mais de 250 mil exemplares.

Realizadora do evento, a Livraria Cameron vai disponibilizar 500 senhas para a participação na sessão de autógrafos, no dia, a partir das 10h. As primeiras 400 serão para compradores do livro e as demais para quem já possuir a obra e apresentar na livraria.

Botão Voltar ao topo