Porto Alegre

Fragmentos de Corpobolados na Travessa dos Cataventos dia 8

O projeto Cirquintana da Casa de Cultura Mario Quintana (CCM) retorna na próxima quinta-feira (8) com fragmentos do espetáculo Corpobolados, dos artistas Gabriel Martins​, Giovanni Vergo​ e Paola Vasconcelos​. A apresentação gratuita ocorre às 12h30, na Travessa dos Cataventos. A entrada é gratuita.
Vencedor do Prêmio Açorianos de Dança de Porto Alegre 2015 de Melhor Bailarina e Melhor Coreografia, Fragmentos de Corpobolados dialoga com o tango e o malabarismo num jogo fascinante entre os corpos e objetos. Idealizado pelo diretor da CCMQ, Jessé Oliveira​, com a curadoria de Gabriel Martins, o Cirquintana pretende difundir e fomentar a produção circense e reforçar o compromisso do centro cultural com a pluralidade de linguagens artísticas. Em 2017, o projeto realizou onze espetáculos de diferentes artistas, grupos e companhias.
E não são apenas as crianças que se encantam. Os palhaços, as mágicas, o malabarismo e o tecido também fascinam os adultos pela performance, sensibilidade e sutileza das apresentações.
 
SERVIÇO
Projeto Cirquintana | Corpobolados.
Artistas circenses: Gabriel Martins, Giovanni Vergo e Paola Vasconcelos.
Quando: 08 de março | Quinta-feira.
Hora: 12h30.
Local: Travessa dos Cataventos (Rua dos Andradas, 736 – Centro – Porto Alegre).
Entrada gratuita.
Botão Voltar ao topo