CASANEWS

Eucatex oferece opções para renovar a casa

A Eucatex oferece diversas opções para reformar com economia e praticidade: da troca do piso a uma nova cor para renovar as paredes. As dicas começam com a novíssima linha Gran Elegance dos pisos laminados Eucafloor, com o sistema de encaixe click, forma fácil e prática de instalar o novo piso. Seus padrões inovadores remetem à tendência vintage, em harmonia com o estilo contemporâneo. New York, London e Concreto trazem ainda um outro diferencial incrível: o tamanho das réguas com seus 44,5 cm de largura, a maior do segmento disponível no mercado.

E para combinar com o piso novo, as Tintas Eucatex oferecem uma linha completa de tintas acrílicas, esmaltes, sprays, impermeabilizantes, vernizes, seladoras e complementos. Uma excelente opção é o Eucatex Acrílico Super Premium, disponível em cores modernas aliadas ao acabamento sedoso e brilho acetinado, que propicia toque suave e fino. Para as paredes, a pedida é o Eucalipto, eleita a Cor do Ano 2018 pela Eucatex, em parceria com a consultoria Tendere.

Um tom que inspira vínculo e ao mesmo tempo reflexão em relação ao meio ambiente, de maneira elegante, urbana e contemporânea, por meio de seu fundo levemente “acinzentado”, que permeia as tendências da moda e decoração. A tonalidade permite explorar o uso da cor de forma equilibrada, já que proporciona fácil combinação com outras escalas de tons, dos terrosos aos sintéticos.

Botão Voltar ao topo