CASANEWS

Lançamentos do Grupo Cosentino na Expo Revestir

O Grupo Cosentino apresenta várias novidades para o segmento de superfícies para arquitetura e design na Expo Revestir, que acontece entre os dias 13 e 16 de março em São Paulo

A coleção Industrial de Dekton® ganha mais cores, com uma colaboração da marca com o designer e arquiteto Daniel Germani, e vai traz personalidade e sustentabilidade aos projetos de arquitetura. A série Industrial é composta por 3 novas cores: Nilium, Radium e Orix. Esses novos modelos juntam-se à já consagrada cor Trilium, lançada em 2016 e vencedora de vários prêmios, entre eles o German Design Award. A linha Industrial tem o destaque por ser ecologicamente correta, pois é 80% produzida a partir de resíduos provenientes da própria fabricação de Dekton.

Inspirado na atual tendência dos marmorizados, Opera se baseia na beleza do mármore Carrara e tem o novo acabamento mate Velvet Texture. Os veios suaves, em cinza claro, acrescentam profundidade e exclusividade à base branca, tornando o padrão clássico ainda mais sofisticado. Diferentemente de Opera, Natura possui acabamento altamente brilhante graças à tecnologia da coleção XGloss de Dekton®. O efeito reflexivo da cor impressiona por conta do processo de nanotecnologia e polimento mecânico que recebe. Dessa forma, os veios cinzas sobre o branco ganham destaque e requinte, pois a tecnologia exclusiva da Cosentino, além de ser hidrorrepelente, realça as cores do material.Dekton também traz mais duas novas cores marmorizadas . Opera e Natura se juntam respectivamente às coleções XGloss e Natural, oferecendo uma infinidade de possibilidades de aplicação, tudo isso com as excelentes propriedades técnicas da marca de superfícies ultracompactas.

Com bases neutras, como o bege e o cinza, as duas cores mostram uma aparência natural onde desenhos de veios se tornam os protagonistas da composição, garantindo personalidade. Graças à inovação que há por trás da superfície de quartzo Silestone®, o veio original passa pela camada superficial para incorporar todo o volume da placa, incluindo as áreas de corte e arestas.A marca ainda amplia em 2018 a sua já consagrada série Silestone® Eternal, que faz uma fiel homenagem aos mármores mais populares que a natureza possui. Eternal Marfil Desert Silver dão nome a duas novas tonalidades que conferem uma estética marmorizada com a tecnologia, inovação, qualidade e funcionalidade que apenas um produto como Silestone® pode oferecer.

 

 

Outra novidade é a Integrity Top, um novo modelo de pia de cozinha com montagem superior produzida a partir de uma única peça de Silestone®. Integrity Top foi criada para ser sinônimo de desempenho graças ao seu desenho sem juntas, garantindo a perfeita integração com a bancada. Suas linhas curvas são suaves e o seu contorno superior é sutil, resultando em uma peça vintage e ao mesmo inovadora para o segmento.

O consagrado acabamento Suede para Silestone® ganhou um efeito ainda mais aveludado e está com preço mais competitivo. Suede é um dos últimos produtos desenvolvidos pela Cosentino sob esses preceitos, e é muito mais do que apenas uma textura extra mate para Silestone®, a marca líder mundial em superfícies de quartzo. Graças à integração de um novo tratamento exclusivo, Suede oferece um desempenho tecnológico avançado e uma resistência extremamente alta às manchas e defeitos. Com Suede, a manutenção diária da superfície é muito simples e fácil, o que sempre garante a máxima higiene em qualquer lugar que seja usado.

Sensa® by Cosentino é uma gama de pedras naturais que recebe uma proteção única contra manchas e umidade, chamada Sanguard NK. Esta tecnologia, criada pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Cosentino, faz com que o granito se torne resistente a líquidos, óleos e a vários tipos de mancha, estendendo a durabilidade e ao mesmo tempo mantendo a aparência e textura do material. A Cosentino também apresenta o mercado brasileiro a já consagrada internacionalmente linha Sensa® by Cosentino, durante a Expo Revestir 2018.

EXPO REVESTIR

  • 13 a 16 de março de 2018
  • Transamérica Expo Center
  • Estande 1130
  • Das 10h às 19h
Botão Voltar ao topo