CASANEWS

Fechaduras completas para aberturas de vidro Soprano

A Soprano – Fechaduras e Ferragens – inicia a produção de carenagens de fechaduras com furação Blindex e recorte Santa Marina para portas e janelas de vidro. As novas carenagens proporcionam grande praticidade aos usuários e possuem acabamentos disponíveis nas cores preta, prata, branca e cromada, parafusos na cor da peça e cortiças em PVC para oferecer um melhor acabamento e fixação, protegendo o vidro e o mecanismo da fechadura contra danos durante o manuseio.

Com essa novidade, a Soprano passa a comercializar a fechadura completa para aberturas de vidro, cada vez mais presentes em designs de prédios e estabelecimentos comerciais modernos. O mix de produtos da Soprano é próprio para portas e janelas com espessura de 8 a 12mm, com todos os modelos disponíveis na versão vidro-vidro (VV) – quando a porta de vidro se fecha com outra extremidade de vidro – e a versão vidro-alvenaria (VA) – quando a porta de vidro se fecha com uma extremidade de alvenaria.

Conheça os detalhes das novidades disponibilizadas pela Soprano:
– Fechaduras completas para porta de correr e pivotante VV e VA na furação Blindex e no recorte Santa Marina.
– Já nas versões para janelas, a Soprano trabalha com fechaduras completas para janelas de correr na furação blindex.
– No mix vidro da Soprano o cliente ainda encontra diversas opções como os modelos de fechadura de pressão, que não necessitam de qualquer recorte ou furação no vidro.
– As fechaduras elétricas nas versões vidro vidro (VV) e vidro alvenaria (VA) tanto no modelo Blindex como Santa Marina.
– Fechadura Eletroímã, molas de piso, molas aéreas e sistemas para barras antipânico dentro do mix segurança.

Botão Voltar ao topo